QUALIDADE, ATENDIMENTO E SATISFAÇÃO

Estes são os pilares que mantemos o foco para sempre atender da melhor forma nossas clientes.

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Missão

Prestar serviços de qualidade, com valores competitivos e justos, com amplo respeito as normas vigentes, com o objetivo de garantir a plena satisfação do cliente.

Visão

Continuar sendo referência como empresa de prestação de serviços e terceirização de mão-de-obra, gerando soluções diversas e adequadas, semperder a capacidade de interagir com os colaboradores, independente da função, e com os clientes, independente da grandeza.

Valores

Manutenção desenvolvimento e ascenção da pessoa jurídica com foco nos princípios de reciprocidade, do respeito entre empresas, da dignidade das pessos, da legalidade e do respeito ao meio ambiente.

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Política de Qualidade

Conhecendo os fatores internos, externos e seus objetivos estratégicos, nós implementamos um sistema de gestão para atender o cliente com responsabilidade e no prazo negociado, proporcionando verdadeira satisfação pelos serviços executados, buscando sempre a melhor conformidade com os requisitos aplicáveis e a inserção de melhorias, utilizando mão de obra qualificada para cada serviço.

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Objetivos de Qualidade

  • Cumprir os prazos negociado com os clientes;
  • Garantir a satisfação dos clientes;
  • Capacitar os colaboradores treinando-os dentro de suas funções sempre que necessário;

Foco no atendimento emergencial

Priorizar a necessidade emergencial do cliente, não medindo esforos para mobilizar pessoas e ferramentas para o atendimento mais adequado ao trabalho, empenhando-se e gerar soluções no menor tempo possível!

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Satisfação do cliente

Buscar incessantemente a satisfação do cliente através de serviços bem prestados, com extremo respeito aos prazos e qualidade. Reagir de forma madura e responsável na quando da ocorrência da instisfações. Apresentar soluções alternativas sempre que possível.